Resenha: Creme Facial - Avon!

Ultimamente tenho me surpreendido com os produtos da Avon, principalmente produtos de maquiagem e produtos para pele em geral. A uns dias atrás comprei um Creme Facial da Avon, super baratinho só R$ 3,00 reais, e achei que não valia nada, mais me enganei, valeu super a pena. Então eu resolvi fazer pra vocês uma pequena resenha desse produto:





O produto grande e esse, e vem 100g, eu comprei o pequeno só para fazer uma experiencia, mais com certeza vou comprar o grande.





Eu uso esse produto pelo menos uma vez na semana, a pele fica super macia e hidratada. Vem 15 gramas no potinho, tem um pote maior também que e um pouco mais caro mais vale a pena. Vou ensinar a vocês passo a passo:

* Primeiro passo: você precisa limpar sua pele com um lencinho umedecido que você preferir, eu uso o da Natura.
* Segundo passo: você precisa lavar seu rosto com água corrente e um sabonete liquido comum.
* Terceiro passo, aplique o produto em todo o rosto.

Você pode dormi com o produto ou deixar agir uns minutos e depois retira com água corrente. Eu só retiro o produto na hora do banho.

Então e isso meninas, espero que gostem da minha primeira resenha aqui no blog. Beijos e ate semana que vem <3

0 comentários:

Postar um comentário