Tudo sobre lentes de contato!

Olá meninas, o post de hoje e sobre Lentes de Contato de Grau, eu não sou nenhuma profissional sobre o assunto mais no post queria dar algumas dicas e falar um pouco sobre lentes. Então vamos lá.
Eu comecei usar óculos mais não gostei muito, então optei pelas lentes de contato, eu prefiro mil vezes as lentes, porque são praticas, não incomoda, parece que não tem nada nos seus olhos, incomoda no começo mais depois você acostuma. E essencial ter cuidados com as lentes, porque se não você pode pegar infecções.
Alguns dos cuidados são:

* E precisa lavar as mãos antes de colocar e retirar as lentes.Lave as mãos apenas com água corrente e sabonete neutro.
* Manter as lentes na solução apropriada.
* Antes de coloca-las nos olhos enxague com soro fisiológico, eu uso o Opti Free.
* Ferver o estojo 2 vezes ao més.
* Deixar as lentes diariamente na solução dentro do estojo pelo menos 4 horas.
* Descarte diariamente a solução do estojo, lave o estojo com água corrente e deixe secar.

Esses são os cuidados que precisamos ter com as nossas lentes.
No começo colocar e retirar as lentes parece algo muito difícil, mais depois com o tempo você se acostuma e coloca com menos de 1 minuto. Eu por exemplo no primeiro dia demorei 30 minutos para colocar as lentes, mais varia de pessoa pra pessoa, tem gente que tem os olhos sensíveis outras pessoas tem um olho seco, depende muito, meu olho e sensível qualquer coisinha irrita, então preciso ter mais cuidado na hora de colocar e retirar as lentes! E lente tem sim seu lado certo.

Em questão de maquiagem, você coloca as lentes primeiro e depois passe sua maquiagem normalmente.

Os produtos que eu uso:

                            Uso o Opti Free para lavar as lentes antes e depois de usá-las.


Uso o colírio Lacrifilm sempre que sinto meus olhos ressecados, sempre levo na bolsa.





Para colocar as lentes puxe em cima e em baixo e vai chegando o seu dedo indicador perto da sua pupila. Para retirar as lentes você precisa fazer as mesmas coisas porém você vai deslizando a lente e depois puxa.









Espero que com esse post eu tenha ajudado vocês. Qualquer duvida deixe nos comentários estarei respondo todos, beijos e ate Quinta Feira <3






0 comentários:

Postar um comentário