Oque uso no meu cabelo?

Oi meninas, hoje não e dia de post mais resolvi fazer um post pra vocês. O post de hoje e tudo que uso no cabelo, shampoo, condicionar, creme, mascara de hidratação, reparadores de ponta, etc. Então vou mostrar pra vocês oque uso no momento e fazer uma resenha rápida.







O shampoo e condicionar que uso e da Natura Plant - Liso e Solto. Já usei outros tipos e marcas de shampoo e condicionadores, mais nenhum me deu o efeito que eu queria. Então optei pelo da Natura, e vi um resultado muito bom. O cabelo fica solto e macio, e bem hidratado. Sempre que lavo o cabelo uso eles e realmente da uma diferença muito grande. Recomendo que testem. Esse tipo de shampoo e condicionar só e vendido pela revista, mais com certeza alguém pertinho da sua casa deve vender.


Minha mascara de hidratação também e da Natura - Liso e Solto. O cabelo fica super macio, bem hidratado. Faço hidratação no meu cabelo pelo menos 1 vezes na semana.



Também uso o reparador de pontas da Oil siliconado. Não sei se essa marca e bem conhecida, mais o resultado e muito bom!  Sempre que lavo meu cabelo eu uso. Além de hidratar da um brilho super natural. 

São esses os produtos que eu uso e que valem super a pena investir. 

Espero que vocês gostem do post, qualquer duvida deixe nos comentários. É ate Terça Feira <3 



0 comentários:

Postar um comentário